Todos os alunos que iam a caça ao tesouro tinha ido para o mesmo lugar, porque o único local imediatamente identificável no mapa do tesouro era a cripta subterrânea.
"Então os outros dois locais marcados cobrem uma área muito grande?"
"Isso mesmo. Este é na floresta e este é na cidade velha ", explicou Hiroshi enquanto Akuto comparava o mapa do tesouro com uma imagem aérea do terreno da academia em seu manual do aluno.
"Eu acho que essa cripta é grande o suficiente para saber que é o que está apontando. Eu espero que nós não apenas temos que busca através das outras duas áreas. "
Akuto apontou para a local da cripta. Um pequeno parque estava preparado na superfície. O parque tinha uma entrada que conduz subterrâneo que as pessoas usavam quando se realiza uma cerimônia de luto por aqueles perdidos durante a guerra.
"Há também este texto."
<Para Yamato Bouichirou.>
Essas palavras foram escritas em letras pequenas abaixo da marca no mapa. Os outros dois locais marcados não tinha nada escrito ao lado deles, então isso era claramente o primeiro local para verificar.
"Yamato Bouichirou um dos que morreram na guerra é?"
"A cripta está cheia de túmulos que contêm urnas funerárias. Se pudermos encontrar um túmulo com esse nome, ele pode ter algum tipo de dica ", disse Hiroshi.
Alguém começou morrer de rir com isso. Era Eiko.
"Você parece tão estúpido. Você poderia descobrir se você pensar um pouco. "
"Não podemos saber até que verificar!" Gritou Hiroshi.
Os dois haviam sido assim o tempo todo. Isso estava dando Akuto uma dor de cabeça.
"Mas e se Bouichirou não está morto?"
"Agora você está parecendo estúpida. Se não podemos encontrar cinzas desse cara, só temos de assumir que a dica significa outra coisa. "
O argumento de Eiko e Hiroshi estava mostrando nenhum sinal de acabar, então Akuto apontou para a frente.
"Olha, eu posso ver o parque."
Eles chegaram ao seu primeiro destino, pouco antes do meio-dia.
Eles passaram pelo portão. Não parecia que o parque era limpo regularmente. Grama cobriu o caminho de tijolos e galhos de árvores em todos os lugares, dando ao lugar uma atmosfera sombria. Havia uma área de descanso composta de um banco debaixo de um telhado, mas eles hesitaram em usar com tanto tempo que faz desde que foi limpo.
"Parece que eles só limpar a área, em preparação para a cerimônia", disse Hiroshi.
"A guerra foi mais de 100 anos atrás, então eu realmente não os culpo", respondeu Akuto.
Desta vez, Hiroshi apontou para a frente. Ele tinha visto um edifício que estava um pouco mais arrumado, mesmo se não tivesse sido limpo por um tempo também. As palavras "Prédio Memorial da Guerra" estava esculpido na lateral e um olhar na janela mostrou que estava cheio de pinturas, uniformes militares e outros objetos da época da guerra. Parecia ser limpo pelo menos uma vez por ano.
"A entrada para a cripta está lá", disse Hiroshi, porque ele tinha tomado parte na cerimônia no passado.
Ele assumiu a liderança e abriu a porta para a construção do memorial. Ele virou à direita diretamente a entrar na sala de exibição e continuou em frente até chegar a uma grande porta.
"Há uma escada atrás da porta."
"Então nós podemos ser atacados dentro. Vamos ter cuidado. "
Akuto disse a Hiroshi para deixar suas fontes aqui e estava prestes a dizer Eiko para esperar com eles, mas ela agarrou o braço dele antes que ele pudesse.
"Eu vou com você, é claro."
Isso tornou difícil para Akuto para lhe dizer que não.
"Tudo bem, mas pelo menos pare de se agarrar em mim desse jeito. Há uma boa chance de este lugar ser perigoso. "
-Mas eu não posso deixar uma garota se machucar.
Embora sentindo incomodado, Akuto enfiou uma mão no bolso e pegou o cabo de sua arma ária. Ele usou a outra mão para abrir a porta.
A escadaria que leva ao subterrâneo era grande o suficiente para cinco ou seis pessoas a andar lado a lado e tinha luzes instaladas em intervalos definidos. Sentia menos como caminho até o subterrâneo do que o caminho para o labirinto subterrâneo na escola. Mas eles continuaram por um longo tempo, então Akuto imaginou que a cripta tinha que estar bastante fundo no subterrâneo.
Na parte inferior da escada era um grande espaço. Parecia tão grande como um estádio de futebol. O teto era muito alto. Um prédio de cinco andares provavelmente teria se encaixado dentro do quarto. As luzes eram instaladas no teto, mas elas não eram brilhantes o suficiente para iluminar totalmente o chão. A outra extremidade do espaço era muito escura para ver bem. O chão era verde como um gramado artificial. As pequenas caixas quadradas foram sistematicamente alinhadas para preencher o espaço. Isso era tudo o que existia na área. Enquanto caminhavam pelo gramado artificial em forma de grade que corre entre as caixas, tornou-se claro aquelas caixas eram lápides de plástico. Cada uma delas foi de apenas 30 centímetros quadrados, para um grande número de pessoas que tinha sido posto para descansar aqui. Cada lápide tinha um nome gravado nela. Eles pareciam estar organizados de forma gojuuon.
"Há um monte delas, mas devemos ser capazes de encontrar o nome que nós queremos desse jeito."
Com esse comentário, Akuto começou a procurar o nome da família "Yamato". A linha de vogal estava perto da entrada, então a linha de "y" seria perto do lado oposto.
"Se nós vamos ser atacados, eu acho que vai ser quando nós avançarmos mais a dentro"
Akuto começou a caminhar com Eiko e Hiroshi seguindo atrás. Como eles se moviam mais, eles começaram a notar manchas e cicatrizes no chão, que não tinha sido visível a partir da entrada. A batalha tinha claramente ocorrido aqui. Alguns pedaços de pano ensanguentado tinha caído no chão em alguns lugares.
"É uma pena que este lugar teve que ser manchado desse jeito. Será que ninguém sabe como demonstrar respeito pelos mortos? "Murmurou Akuto, mas Eiko gritou de surpresa absoluta.
"Ehhhh!? Que você quer dizer? Você não é o Maou!? Por que você está falando de respeito? "
"Eu não sou o Maou e nem vou me tornar", respondeu imediatamente e Eiko balançou a cabeça.
"Isso não é divertido! Você tem que ser mais interessante do que isso. Por que vocês insistem em levar tudo na direção menos interessante? "
"Eu não gosto de viver só para o presente desse jeito."
Akuto também não gosta de ser criticado de uma forma tão estranha.
"Você não pode fazer isso. Se você é assim, eu não vou ser capaz de te amar mais. Se você não for mais divertido, eu vou acabar te traindo! "
Eiko pulou na frente de Akuto, virou-se,e estendeu sua boca como se de mau humor. O gesto era tão infantil ainda tão grave que Akuto ficou desnorteado.
-Me trair? Mas ela nunca estava sequer ao meu lado. Na verdade, tenho a sensação de que ela está me traindo desde o início. O que eu devo fazer sobre isso?
"Por que você está tão preocupada com o que eu faço", ele perguntou.
Eiko repente se enfureceu e disse: "Porque eu me apaixonei por você!"
"Espere um segundo. Nós mal nos conhecemos, certo? "
Isto chocou até mesmo Akuto.
"É isso mesmo! Nós nos conhecemos durante aquela assembléia da manhã! E o que há de errado com isso? Você nunca ouviu falar de amor à primeira vista!? "
"Isso pode existir, mas você não acha que há algo de errado com isso?"
"Você não pode estar preocupado se é algo certo ou errado! Por que você insiste nisso? "
"Porque eu acho que é importante sempre trabalhar em prol de permitir todos viverem uma vida pacífica. Isso é errado, porque isso causa problemas a outros ", disse Akuto no modo diligencia completa.
Isso irritou Eiko ainda mais e ela começou a fazer um barulho como uma criança.
"Você não entende! Você não entendi nada! Eu vim aqui porque eu ouvi que você ia ser o Maou! Por que você tem que ser um cara tão chato!? ", Gritou Eiko, mas Akuto não respondeu.
Ele tinha visto uma sombra se movendo por trás de Eiko.
"Cuidado! Atrás de você! ", Advertiu Hiroshi quando ele apontou para trás de Eiko, mas a excitação de Eiko não morreu ai.
"Tem certeza que você não me quer ao seu lado? Eu quero dedicar a minha vida a um homem de verdade e eu estou dizendo que eu tomei gosto por você! "
"Podemos discutir isso mais tarde."
Akuto ergueu a arma ária.
Uma sombra em forma humana foi se aproximando por trás de Eiko. Sua forma esbelta se movia lentamente. Isso era tudo o que ele poderia dizer.
"Se você se mover, eu atiro", ele alertou.
A sombra imediatamente acelerou, então ele disparou a arma ária.
Um som seco soou como ele disparou. Ele controlava a bala para o perseguir a sombra que se moveu para fugir. Assim que a bala se aproximou da sombra, ela detonou em um nível regulado para afastar o inimigo.
A bola de luz do tamanho de uma bola de basquete inchou. Mesmo que a pressão era apenas o suficiente para derrubar um humano para trás, o impacto de uma batida direta teria sido demais para suportar.
Mas a sombra se espalhou no centro da esfera de luz. Assim que a bola de luz desapareceu, um furo definido poderia ser visto lá. Era como se a bola tivesse atingido algum objeto macio e perfurado direto através dele. No entanto, esse buraco foi rapidamente preenchido. A sombra parecia ser feita de muitas partículas pequenas e Akuto teve a sensação que poderia alterar livremente a sua forma, não importa o que fosse enviado contra ele.
-Isso é exatamente o que os outros estavam falando. Eu esperava que eu pudesse espalha-la com a explosão.
Akuto carregou a próxima bala, enquanto tentava chegar a um plano, mas, em seguida, Eiko cortou entre ele e a sombra.
"Não fique no caminho!"
Eiko rapidamente puxou uma espada curta de dentro de seu uniforme. Ela segurou por trás da mão e girou para cortar horizontalmente.
Assim como com a explosão, a sombra foi cortada em pedaços, mas regenerado assim que saltou para trás.
Akuto estava mais impressionado com as ações de Eiko que pela regeneração da sombra.
-Ela claramente não é nenhuma pessoa comum.
Mas, mesmo assim, ele não podia deixá-la permanecer na linha de frente. Ele hesitou sobre se ele deveria instruí-la para voltar a pra trás, mas finalmente decidiu que ela não iria ouvi-lo, mesmo que ele fizesse. Em vez disso, ele se moveu para a frente por conta própria.
Ele podia ver o corpo principal da sombra. Ele tinha um corpo esbelto e tudo que usava era preto. Ele não podia dizer se era homem ou mulher. Seu rosto estava coberto por uma máscara branca, mas parecia humano. Como Akuto se aproximou, ele falou.
"Saia e esqueça este lugar. Se você não fizer isso, eu não posso garantir a sua sobrevivência. "
"Estou contente que possamos nos comunicar. E eu estava realmente pensando que nós devemos sair. "
Akuto realmente queria dizer isso e os ombros da sombra parecia cair um pouco em decepção quando ele disse isso.
"Então saia e nunca mais voltar a este-..."
A sombra sumiu como um grito cortada em pedaços a sua voz.
"Kiiiaahhhh!"
Eiko saltou e atacou com sua espada curta em direção ao topo da cabeça da sombra.
Akuto pensou que a máscara da sombra seria quebrada, mas até mesmo a máscara se transformou em um nevoeiro. Era a parte da máscara a verdadeira forma da sombra, pode essa pessoa virar objetos próximos a isso em névoa também, ou era nada mais do que uma imagem que eles estavam sendo mostrados?
-Só pensar nisso não vai me dar todas as respostas. Eu preciso para-la.
"Pare! Recue! "
"Não!"
Eiko ignorou as instruções do Akuto e continuou a golpear a sombra. Isso não parece ter qualquer efeito, mas a sombra caiu para trás como se os golpes de Eiko eram um problema. Pode ter sido desgastante para transformar seu corpo em esse nevoeiro.
-Isso significa que não é apenas uma imagem. Pode transformar-se e quaisquer objetos próximos para este nevoeiro e, em seguida, reconstruir-los? Se assim for, isso deve estar usando a sua mana.
Akuto chegou a essa conclusão.
-E uma vez que essa sombra começa a ficar cansada, vai se concentrar em atacar ao invés de defender!
"Cuidado! Recue ", gritou mais uma vez, mas sem surpresa, Eiko não faz o que ele disse.
"Por que você está me dando ordens!? Eu nunca vou seguir as ordens de alguém que eu não amo! "
-O que há com essa garota!?
E então os medos de Akuto se tornou realidade.
A sombra estendeu um braço, que se transformou em neblina. No instante seguinte, isso reformou com a forma de uma lâmina de prata afiada. A mudança tinha sido tão inesperada que Eiko foi incapaz de reagir a tempo. Ela não podia fugir totalmente do ataque cortante da lâmina de prata.
"Kyaaah!"
Eiko foi jogada para trás e caiu no chão. Parecia que ela tinha conseguido segurar sua espada curta e bloquear o golpe, mas uma linha vermelha apareceu em seu braço.
"Eu lhe disse para sair", disse a sombra, em voz baixa, uma vez que parecia deslizar em direção a Eiko.
Atacou Eiko novamente e novamente com aquela lâmina prateada.
Eiko rolou para o lado e bloqueou com sua espada curta para administrar de alguma forma sobreviver.
-Se tiver de solidificar, para atacar ...!
Akuto repetidamente tentou disparar uma bala no instante exato da sombra atacando Eiko, mas a sombra teria tanto que transformar uma parte de seu corpo em névoa para neutralizar o ataque ou teria que atacar rapidamente a bala com a lâmina de prata.
Akuto então escolheu outra bala e rapidamente carregou. Essa bala tinha magia dentro que causaria um pequeno tornado.
Ele disparou a bala como a sombra tentou atacar Eiko mais uma vez. A sombra assumiu que a bala teria o mesmo efeito de antes, por isso tentou evitá-la, transformando-se em um nevoeiro. No entanto, a bala causou um turbilhão que envolveu o nevoeiro que compõem o corpo da sombra. Akuto usou seu poder para aumentar a intensidade do furacão. Ele imediatamente se transformou em um pequeno tornado duas vezes mais alto e soprou a sombra pra longe.
-Não é tão poderoso, mas é muito útil se você pode controlá-lo.
Akuto correu para Eiko.
"Você está bem?"
Ele estendeu a mão em direção a ela onde ela estava caida no chão, mas ele se arrependeu um instante depois. Eiko olhou para ele com as bochechas coradas. Akuto lembra de ter visto algumas meninas olhando para ele neste jeito antes em seus dias de escola média. E a situação nunca acabou bem.
-O que eu devo fazer? Não sei porquê, mas este tipo de garota sempre fica muito irritada ou começa a chorar quando eu tento explicar a situação e corrigir o mal-entendido.
"Você me salvou! Você fez isso, não é!? ", Gritou Eiko em emoção.
"Eu teria salvado qualquer um. Não era porque era você. "
Akuto tentou tirar a sua mão estendida, mas Eiko agarrou antes que ele pudesse.
"Não seja tímido. Você precisa ser mais honesto! "
Eiko parecia estar de muito bom humor.
Akuto desviou o olhar e chamou Korone que estava observando por trás o tempo todo.
"Ei, você pode curá-la?"
Mas Korone silenciosamente apontou para trás de Akuto.
“?”
Ele olhou e encontrou a sombra se reformando. Akuto podia de alguma forma dizer que a sombra estava com raiva. Ele não poderia dizer se isso foi devido a esse inimigo ter emoções humanas, ou se ele estava simplesmente lendo as emoções humanas, onde não havia nenhuma.
-De qualquer maneira, estamos em apuros se começa a atacar-nos mais ativamente.
Akuto carregou outra bala tornado, mas a sombra não se aproxima ou foge. Ele simplesmente ficou à distância e espalhou lentamente os braços.
Akuto teve um sentimento ruim que acabou por ser justificado.
Ele ouviu o som de asas vindo de cima.
Ele olhou para cima para encontrar o que parecia uma nuvem negra flutuando perto do teto.
A nuvem estava se contorcendo ao redor enquanto produzia o baixo nível de ruído estrondoso de inúmeras aves ou asas de insetos.
"Você está brincando", gemeu Akuto.
Ele uma vez tinha visto um bando de aves migratórias. Esse bando estava na casa dos 100. Ele não sabia se eram pássaros ou insetos, mas esse rebanho ou enxame era tão grande apesar de estar em uma área subterrânea fechada.
Akuto aprendeu novamente que tipo de monstro os outros alunos tinham perdido para. Este rebanho ou enxame estava obviamente sendo controlado pela sombra.
"Fuja!" Akuto gritou para Eiko.
Mas Eiko manteve-se teimosa.
"Não! Meu Sai Akuto não é o tipo de pessoa que foge! "
Eiko ergueu a espada curta por trás da mão. Ela pretendia continuar a lutar contra a sombra.
-Por que ela está tão obcecada com isso?
Eiko parecia mais teimosa do que insana para Akuto. Ele sentiu que havia algo mais neste incidente do que encontro a primeira vista, mas parecia que Eiko sabia algo sobre o lado oculto. No entanto, ele não tem tempo para pensar nisso agora.
A nuvem negra baixou de cima. Era um grupo de morcegos. Esses animais preto e sinistro atravessou seu campo de visão novamente e novamente. Os sons de suas asas encheu toda a área.
Akuto disparou várias vezes sua arma ária, mas não importa o quanto ele controlou a trajetória e a explosão, ele só poderia abater um ou dois de cada vez. E ele estava sendo atacado por seus pontos cegos o tempo todo.
"Merda."
Os próprios ataques eram leves. No entanto, o número de ataques era ridículo. Suas roupas estavam rasgadas e sangue começou a escorrer de sua pele cortada. Se isso continuar por muito tempo, sua carne seria mutilada e ele iria sofrer algum ferimento horrível.
Eiko e Hiroshi estavam na mesma situação. Eiko estava precisamente cortando os morcegos que voavam na frente dela, mas ela não podia manter-se com seus números. Enquanto isso, Hiroshi só podia se enrolar em forma de bola.
"Korone!", Gritou Akuto.
"Sim? Por favor, não me peça para te salvar. Esta situação é, obviamente, sua própria culpa, assim salvando você não iria alinhar com a minha missão de observar se você está se tornando o Maou e distancia-lo de danos desnecessários ", respondeu calmamente Korone.
Ela só parou em uma área além de onde os morcegos voavam ao redor.
"Não! Pegue Hiroshi e saia daqui! "
"Isso eu posso fazer."
Korone começou a remexer na sua bolsa. Ela tirou os sapatos com pequenos pneus ligados e os colocou em seus pés depois de mantê-los no ar por algum motivo. Eles eram, basicamente, patins, mas eles pareciam estar ligado de alguma forma. Korone acelerou a um ritmo tremendo, enquanto ainda agachada. Ela chegou ao lado de Hiroshi em um instante, brutalmente agarrou seu colarinho, fez uma esplêndida 180 que deixou para trás o cheiro de pneus em chamas e disparou fora em outro instante. Tudo isso levou apenas alguns segundos.
-Eu provavelmente deveria elogiar sua habilidade ai, então por que eu não sinto nenhuma vontade de fazer isso?
Depois de garantir Korone tinha escapado em segurança, Akuto voltou-se para seu inimigo. Seu inimigo era aquela sombra. Era quase certo que ela estava controlando os morcegos. Todos e cada um dos morcegos era uma criatura artificial. Isso era óbvio o suficiente dos cadáveres deixados para trás quando ele atirou neles. Eles se moviam com base em um sistema simples, mas teria sido difícil para alguém para assumir o controle deles. Talvez possa ser apropriado dizer que a sombra tinha domado eles. E a sombra provavelmente havia criado todos eles também. Se essa sombra era um ser humano, essa pessoa tinha um enorme talento. Isso não seria um adversário que iria ser facilmente derrotado.
Mas Akuto entendeu que não fariam nada se eles fugirem. Ele também sentiu que intencionalmente evitou qualquer golpes fatais. Mesmo assim, ele ainda estava atacando impiedosamente Eiko, que não tinha a intenção de recuar. A situação só estava piorando. Com o tempo, o número de pequenos cortes e arranhões na Eiko continuou a crescer. Era possível que ela acabaria por ficar sem força.
"Não há outra maneira. Eu realmente estou sem esperança ", queixou-se Akuto.
Um mau hábito dele era como ele pensava assim com calma em momentos como este.
Ele tinha pensado em uma maneira de resolver a situação. A pior parte foi que ele sentiu que poderia realmente ser capaz de fazê-lo.
No final, ele foi forçado a seguir o ritmo que Eiko tinha definido. Ela estava tentando realizar alguma coisa e estava disposta a arriscar sua vida para fazê-lo. Ele não sabia se isso foi baseado em suas expectativas por ele ou sobre o tamanho de seu objetivo, mas ele sentiu que teria que ver o tesouro agora.
É claro, ainda era perigoso demais para simplesmente fazer o que Eiko queria. Ela estava claramente tramando algo. No entanto, ele gostaria de saber por que ele estava sendo usado e, em seguida, escolher o seu próprio caminho do que ser usado sem nunca aprender a razão.
Akuto gritou em direção à sombra.
"Desculpe! Eu mudei de idéia! Eu decidi verificar o que é que você está protegendo! Eu não vou fazer nada horrível demais para você, então por favor, não guarde rancor! "
A sombra parecia surpresa com esse anúncio e a concentração de ataques dos morcegos ao redor de Akuto aumentou subitamente. No entanto, Akuto permaneceu calmo.
-Eu posso usar isso.
Akuto tirou um das balas produtoras de vento que ele tinha usado antes. Ele usou os dedos para romper a bala real na ponta do cartucho. Ele ativou o sinal mágico armazenados no interior do qual criou um pequeno turbilhão em sua mão.
-Eu poderia controlar o vento quando eu disparar. Mas a minha mana é tão forte que não posso controlar a magia quando está muito perto do meu corpo. Nesse caso ...
Akuto preparou-se e, em seguida, reforçou o turbilhão em sua mão.
O barulho do vento ficou tão alto que soou como uma explosão. Era como se um furacão tivesse de repente aparecido na sala. O vento girando violentamente se espalhado ao redor de Akuto.
Todos os morcegos foram engolidos pelo vento. O gramado artificial no chão foi rasgado e jogado através do ar. As lápides de plástico foram destruídas e sobre as urnas funerárias dentro saiu e suas cinzas se espalhou em todos os lugares.
"Eeee!"
A sombra soltou um grito humano.
O vento se espalhar em forma de tigela com Akuto no centro. Akuto obviamente, não poderia controlar mais e destruiu tudo nessa área subterrânea. O vento rugia como ele varreu todos os cantos da sala. Se em névoa ou não, a sombra foi engolida e soprada.
-Isso deve ser o suficiente.
Com esse pensamento, Akuto tentou suprimir o poder da mana, mas ele rapidamente percebeu que tinha falhado. Em meio ao barulho do vento, ele ouviu um barulho alto e estranho de rachaduras. Ele olhou para cima para encontrar rachaduras se espalhando pelo teto. Antes que ele pudesse sequer reagir em estado de choque, o teto começou a desabar.
Um grande rugido e um grande tremor sacudiu a terra. Pedras e os itens armazenados no edifício memorial caiu e foram jogados pelo vento.
Depois de algum longo tempo, Akuto finalmente conseguiu suprimir o vento. No entanto, o Prédio Memorial da Guerra foi totalmente destruído por esse ponto. Akuto e Eiko, que havia desmaiado ao lado dele, estavam ilesos devido a estar no centro do vento, mas eles foram cercados por nada além de escombros deitado em uma espiral. O teto tinha desaparecido completamente e o céu do meio-dia poderia ser visto.
-Eu pensei que eu poderia fazê-lo, mas não é isso que eu quis dizer.
Akuto se arrependeu de suas ações, mas já era tarde demais.
No entanto, Eiko levantou-se ao lado dele e falou com uma voz encantada.
"Wow! Isso é incrível! Você realmente fez isso! "
"Eu não estou feliz com isso. O que é tão divertido sobre destruir coisas? ", Respondeu Akuto em desagrado.
"É apenas divertido. Você realmente precisa de um motivo para que seja divertido? "
Um sorriso apareceu no rosto ensanguentado de Eiko e parecia que ela não se importava com seus ferimentos.
"De qualquer forma, por que você me trouxe aqui?", perguntou Akuto com toda a seriedade, porque isso não era assunto de brincadeira.
Eiko começou a responder, enquanto ainda sorrindo, mas a expressão séria do Akuto não desmorona. Ela finalmente deixou cair o sorriso antes de falar.
"O que você quer dizer?" Ela perguntou de mau humor.
"Você está escondendo algo de mim."
"Bem, sim. Mas eu acho que tudo isso vai ser para o seu benefício. "
"Isso não importa. Você quer que eu vá nessa caça ao tesouro, não importa o quê. Até agora, eu pensei que poderia ser uma brincadeira, mas você estava disposta a arriscar sua vida para isso. O que é esse tesouro? "
Quando Akuto perguntou isso, Eiko calou-se e olhou para longe.
Mas, então, Eiko rola no chão. Parecia que seus ferimentos eram demais para ela depois de tudo.
Akuto silenciosamente colocou a mão em seu corpo. Ele tentou usar a de primeiros magia socorros que o primeiro ano estava usando no refeitório antes. Ele estava apenas imitando as ações de outra pessoa, mas ele não perdeu o controle de sua mana. Cura provavelmente não se enquadram na categoria de magia que ele se especializava em, mas a cura ainda funcionou bem o suficiente.
Eiko parecia surpresa com a cura, mas, em seguida, de repente ela falou a Akuto.
"Ei, se eu te contar, você vai gostar de mim?"
"Se você se tornar uma pessoa decente", respondeu ele ao monitorar o progresso da cura.
O rosto de Eiko se iluminou.
"Nenhuma preocupação ai. Eu já sou uma pessoa decente ".
"Não, você não é", respondeu ele imediatamente.
O rosto de Eiko nublou e ela disse: "Então, eu só tenho que se tornar decente a partir de agora, certo?"
"É isso mesmo", concordou Akuto.
Depois de verificar a suas feridas, uma última vez, ele removeu sua mão de Eiko. Eiko parecia um pouco desapontada, mas ela começou a falar com indiferença sobre algo muito assustador enquanto verifica a condição de seu corpo.
"O tesouro é uma posse velha do Maou anterior."
"Sério? Onde você ouviu isso? "
Mesmo Akuto ficou chocado ao ouvir isso.
"Eu não posso te dizer isso. Mas eu quero que você se torne um verdadeiro homem por adquiri-lo. "
"Adquirir uma posse antiga do Maou não iria me transformar em um verdadeiro homem. Essa é uma maneira ridícula de pensar. Você é um mago negro ou algo assim? "
"Por favor, não me trate como eles. Eu não penso tão formalmente quanto essas pessoas. "
"Então, por quê?"
"Você está destinado a adquiri-lo. É isso que vem. "
"Destinado?"
"Sim. A pessoa que eu jurei lealdade para disse isso. Entre você e essa pessoa, um de vocês vai ser destruído e o outro vai segurar o destino do mundo em suas mãos ".
"Chega de brincadeira."
"Isso não é brincadeira. Eu nunca vi essa pessoa estar errado. E ele é muito parecido com você. É por isso que eu me apaixonei por você. "
"Entendo. Assim, para resumir, alguém em algum lugar pode pensar alguma coisa sobre mim ", disse Akuto em aborrecimento.
Eiko riu como uma criança mimada.
"Não seja tão mau. Estou tentando ser séria aqui."
"Se você está falando sério, por que você está pesando dois caras diferentes uns contra os outros? E se eu realmente estou destinado a adquirir esta coisa, por que você precisa fazer alguma coisa? "
A expressão de Eiko, de repente escureceu.
"Caras que não entendem como o coração de uma garota funciona são apenas patéticos."
"Eu sei. Parece que eu tenho problemas com isso. "
Akuto começou a andar na ponta dos pés ao longo das pilhas de escombros, a fim de escapar desta conversa. No entanto, Eiko seguiu e continuou falando.
"Ei, você quer que eu diga?"
"Por favor, não. Agora que eu sei as circunstâncias, você não é nada senão um incômodo para mim. "
"Pare com isso. Não seja tão frio. "
Como Eiko falou emburrada, Akuto viu algo em seus pés.
"Yamato Bouichirou ..."
Ele encontrou uma placa gravada com esse nome. Assim que ele disse o nome, ele percebeu que não deveria, mas já era tarde demais. Eiko se agachou aos seus pés.
"É aqui, certo!?"
Eiko já havia aberto o túmulo a placa estava conectada.
Isso não continha uma urna funerária. Em vez disso, continha uma boneca de um velho personagem. Era pequeno o suficiente para caber na palma da mão de alguém.
"Uma boneca?"
Eiko pegou e parecia realmente ser um chaveiro em forma de um personagem ao invés de uma boneca.
"Ele tem um botão na parte de trás."
Eiko virou isso e apertou o botão. Nas costas da boneca tinha um pequeno buraco de alto-falante. Uma voz saiu disso.
<Va à prateleira na parte de trás do laboratório de equipamento dos cavaleiros … Depois de reunir todos 3, reproduza esta voz…>
Isso era compreensível, mas algo como agudo estático tocou depois. Eiko entregou o chaveiro para Akuto.
"Este é um chaveiro gravador para crianças, mas o que foi esse último barulho?"
"Parte da linguagem usada para programar inteligências artificiais. Qualquer mago inteligente pode produzir o ruído com a sua voz. "
Essa explicação, de repente veio de trás de Akuto. Ele virou-se para encontrar Korone.
"Não me assuste assim. Diga-me quando você está ai. "
"Eu achei difícil de escapar quando o teto desabou de repente. Foi obra sua? "
"Ah ... hum ... Isso foi em auto-defesa", respondeu Akuto. Ele, então, começou a falar sobre o chaveiro para evitar mais perguntas. "Então, alguém gravou isto e escondeu aqui."
"Isso é óbvio. De qualquer forma, eu vou aceitar que isso foi auto-defesa, mas os outros alunos com certeza vão pensar que você estava profanando os corpos daqueles que morreram na guerra. "
"Você está certa ... Eles vão ..."
-Vão haver rumores mais estranhos, não vão?
Akuto olhou para o céu e pensou sobre o que fazer agora.
Fujiko estava observando os acontecimentos na cripta usando a bola de cristal em seu quarto escondido.
Ela estava completamente perplexa com o que viu.
-Esse chaveiro!
As imagens estavam mostrando Akuto e os outros de cima. Fujiko tinha incorporado um localizador na arma ária que ela deu a Akuto. Ela então enviou um Monitor (um dispositivo de vôo pequeno) que iria seguir esse sinal.
"Eu não posso acreditar ... Mas ele não pode escapar dessa vez!"
Fujiko pegou o recipiente de vidro segurando a cabeça de seu irmão e lhe mostrou as imagens na bola de cristal.
"Você fala de mim 'escapando' a minha maneira disso, mas eu realmente não tenho nenhuma memória disso. No entanto, eu sei que é meu chaveiro. Eu costumava deixar mensagens usando isso. Mãe disse que gostava mais quando eu usava isso em vez de uma carta de vídeo quando eu estava longe de casa por longos períodos de tempo. "
"Não minta! Se você sabe esse tanto, como você pode ter nenhuma memória de colocá-lo lá? São até mesmo suas memórias mentiras? Eu nunca senti sua falta quando você estava longe! Eu sei isso muito bem agora! "
Fujiko descabelou seu cabelo enquanto ela gritou em confusão. Seu irmão franziu a testa, mas apenas palavras de conforto veio de sua boca.
"Não fique com raiva, Fujiko. Isso é minha culpa. "
"Como você pode dizer isso de forma tão leve!?"
"Porque eu sou apenas capaz de dar respostas pré-determinadas", disse ele.
Espíritos dos mortos eram sempre honestos.
"Isso não é o que eu quero dizer! Você não vê que eu estou me sentindo desconfortável? Se o seu passado não era o que eu sempre acreditei que era, então, as coisas que eu sempre acreditei são-...! "
"Não chore, Fujiko."
"Mas isso significa que você não era uma pessoa fraca e patética que vergonhosamente abandonou o seu dever. Se você armou tudo isso, então ... "
"Fujiko, eu era um pedófilo fraco e patético que vergonhosamente abandonou o seu dever."
"Isso é o suficiente! Como vou saber quem é o real- ... "
"Kyaaah!"
Fujiko ouviu um grito e algo caindo atrás dela. Ela se virou em surpresa ao descobrir Keena enterrada sob os livros que tinham caído da estante.
"Soga Keena!", Gritou Fujiko.
"Eh heh heh heh ..." riu Keena.
"Não, nada de 'eh heh heh '! Como você chegou aqui!? Há quanto tempo você esteve aqui!? "
Keena pulou de susto quando Fujiko levantou a voz, mas rapidamente os olhos se encheram de lágrimas e ela se ajoelhou diante de Fujiko com as mãos em súplica.
"Eu sinto muito! Minha bola de arroz caiu num buraco e rolou para longe! Eu acabei aqui, enquanto eu perseguia isso! Eu não estava tentando me intrometer. "
Fujiko coçou a cabeça em aborrecimento.
"Honestamente ... Uma mentira descarada."
Mas, então, Fujiko viu uma bola de arroz suja com o canto do olho. Isso estava coberto de tanta poeira isso deve ter rolado escadas abaixo no caminho para cá. Depois de ver isso, Fujiko sentiu ainda ficar mais raiva iria fazê-la parecer estúpida.
"... Tudo bem então. Vindo a pensar sobre isso, você já sabia sobre este lugar. De qualquer forma, por favor, saia. Estou muito ocupada. "
Enquanto Fujiko fez um movimento enxotando, Keena rapidamente correu a bola de cristal.
"Ah! É o A-chan! Oi, A-chan! "
"Pare com isso! Afaste-se dai! "
"Hey, onee-sama!", Disse Keena como de repente quando ela olhou para Fujiko.
"O-o que é? ... E por que onee-sama? "
"Por favor, deixe-me chamá-la de onee-sama! Ah, e pode ser rude para trazer isso agora, mas eu venho querendo pedir desculpas pelo outro dia! "
Keena tinha um olhar estranhamente sério em seus olhos e Fujiko foi engolida por seu ritmo.
"E-espera ..."
"Não, está tudo bem se você não vai me perdoar! Mas, por favor, pelo menos perdoe A-chan! Você ainda deve guardar rancor, se você está olhando para ele aqui. "
"B-bem, sim. Claro que eu tenho. "
"Okay! Você pode não ser capaz de perdoá-lo também, mas A-chan não fez por mal. Agora, que tal a gente ir atrás dele!? "
"I-ir atrás dele?"
Fujiko ainda não tinha considerado essa possibilidade.
"É isso mesmo! Vamos, onee-sama! ", Repetiu Keena.
Nada disso fazia sentido, mas foi o suficiente para agitar os sentimentos de Fujiko. Ela certamente queria ir ela mesma e ter Keena implorar para ela para fazer isso tornou mais fácil.
"C-certo. Se você insiste ", disse Fujiko discretamente.
Keena deu uma salva de palmas de alegria e disse: "Yay! Então, vamos fazer nossos preparativos imediatamente! Vamos precisar de arroz e equipamentos de cozinha ao ar livre! Espere por mim junto à árvore de confissão na floresta de trás! Oh, graças a Deus! Agora você pode aprender a verdade sobre seu irmão! "
-Eh? Espere um segundo ...
Fujiko tentou perguntar o que Keena queria dizer com isso, mas a menina já tinha corrido para fora da sala.
"Eu já disse que eu não vou. Vou voltar para a escola e relatório ao conselho estudantil ".
Akuto foi insistente. Ele falou com firmeza para Eiko enquanto bebia chá de uma chaleira no fogão portátil. Eles já tinham armado as tendas para a noite.
Eiko não parece ter desistido, mas quando ele chegou ao ponto de ameaçá-la, ela calou-se e ficou de mau humor.
A área tinha ficado escura e era apenas a hora de dormir. Akuto chamou Korone pra perto e pediu-lhe para cuidar de Eiko toda a noite antes de ele sair de sua própria tenda. Eles tiveram três tendas de uma só pessoa. Uma para Akuto, uma para Hiroshi, e uma para Korone e Eiko.
-Eu sempre tenho problemas com esse tipo de garota.
Sono caiu sobre ele enquanto ele silenciosamente reclamou.
Mas quando ele acordou na manhã seguinte, ele percebeu que a área estava estranhamente silenciosa. Deixou a sua tenda e descobriu que a tenda de Hiroshi sumiu.
-Não me diga!
Ele entrou na tenda de Eiko e encontrou Korone em uma pose como se estivesse abraçando alguém. No entanto, ela estava sozinha e congelada no lugar. Ela parecia uma escultura surreal.
"Ela pegou nos ..."
Korone claramente tinha sido desativada. Eiko deve ter convencido Korone para abraçá-la e, em seguida, puxou o interruptor do ser humano artificial.
Para garantir que Korone não cair, quando ela fosse ativada, ele abraçou-a, estendeu a mão em sua saia, e apalpou sobre o seu rabo.
-Isso é sempre tão embaraçoso ...
Ao tentar tocar sua bunda macia tão pouco quanto possível, ele estendeu a mão para a cintura dela e agarrou seu rabo redondo. Ele puxou e a luz voltou aos seus olhos com um leve zumbido.
"Agora, se apresse! Me dê o especial ningyou-yaki ... huh? Você não é Teruya Eiko-san ", disse Korone em surpresa apesar de estar completamente inexpressiva.
"Você foi desativada."
"Isso é um problema. E eu tomo isso como significando que você não usou magia para trocar de lugar com ela e brincar com o meu corpo. "
"... Por que você ainda acha isso? Chega de brincadeira. "
Akuto afastou-se do corpo de Korone.
"Então, onde ela está?"
Korone olhou ao redor da tenda. Uma carta tinha sido deixada em cima de uma pequena mochila. Akuto pegou e descobriu que era de Hiroshi.
<Aniki, eu percebi que você só disse que estaria retornando como um teste para aqueles que o rodeiam. Vamos encontrar o tesouro por nossa própria conta.>
Akuto segurou a cabeça entre as mãos.
"Ele caiu no truque de Eiko ..."
"Um idiota", declarou Korone.
Isso não era diferente de ela ter um refém. Akuto abriu a pequena mochila para encontrar comida e água suficientes para ele. Ele colocou a bolsa nas costas, moveu-se pro lado de fora, e começou a dobrar a tenda.
"Será que você vai seguir eles?", perguntou Korone.
Akuto concordou: "Eu não tenho escolha. O próximo lugar era o laboratório de equipamento dos cavaleiros, certo? Você sabe onde fica? "
"Ele está listado em alguns registros antigos."
"Então, vamos lá."
Akuto começou a caminhar. Os outros provavelmente tinha uma vantagem de várias horas e os seus passos andando provavelmente seria semelhante, então ele e Korone chegaria exatamente muito depois deles.
"Provavelmente haverá alguém protegendo o tesouro novamente."
"De fato".
"Parece que a garota realmente quer me fazer Maou. Ela disse algo sobre ser o meu destino. "
"Ela está forçando as esperanças daqueles ao seu redor em você."
"Por favor, pare com as piadas."
Ele tinha assumido que era uma piada, porque Korone tinha falado o mesmo de sempre, mas Korone negou.
"Não, isso não é uma piada. Esse é um tipo de esperança as pessoas têm. "
"Mas eu não quero me tornar Maou."
"Isso não tem nada a ver com o que você quer. Isso é apenas uma questão de si mesmo. "
"Por favor, não faça isso mais complicado do que precisa ser. Eu quero trazer a paz ao mundo e eu acho que estou fazendo atualmente bem na medida do de que está em causa. "
"Muitas pessoas pensam a mesma coisa, mas nem sempre funciona tão bem. Isso é o que é ser humano. Nós seres humanos artificial invejar isso de vocês. "
"Você inveja o fato de que as coisas nem sempre funcionam do jeito que queremos?"
"Sim".
"Hmm ..."
Depois disso, os dois caminharam em silêncio por um longo tempo. Depois que deixou o caminho da montanha sem manutenção, uma cidade abandonada, finalmente veio à tona. Ela havia sido deixada como era depois de ter sido incendiada na guerra. Akuto nunca tinha visto toda uma cidade abandonada antes, de modo que quase parecia muito estranha para entrar.
"Por que eles simplesmente abandonar a cidade assim?"
"Por causa da falta de orçamento. É por motivos da academia, portanto, quaisquer reparos ou demolições teriam de ser pagos através do orçamento da escola. "
"Entendo. Por isso, foi apenas abandonado. "
Akuto começou a caminhar ao longo da rua central da cidade. A guerra tinha feito claramente uma enorme quantidade de danos, mas ele ficou aliviado ao não encontrar quaisquer vestígios dos mortos.
"Duas forças militares entraram em confronto aqui depois que os moradores foram evacuados", explicou Korone. "As tropas do Maou alvejo a cidade por causa do laboratório dos cavaleiro, de modo que os cavaleiros evacuaram os moradores e lutou usando o edifício que nos estamos indo como a sua base."
"Entendo", respondeu Akuto assim como ele ouviu um barulho estrondoso e sente a terra tremer como se fosse um terremoto. "Parece que o meu mau pressentimento estava certo."
Akuto colocou sua bolsa no chão e começou a correr. Korone seguiu e continuou com suas explicações.
"Como você provavelmente já adivinhou, o barulho veio da direção do laboratório de equipamentos dos cavaleiros."
"Eu sei."
Ele virou a esquina e se encontrou em uma estrada principal. No centro da praça visível lá na frente, ele viu um prédio de cinco andares, que tava meio desintegrado. Era um prédio antigo, feito de concreto, que era considerado muito valioso nos tempos modernos. O telhado sobre a entrada tinha desmoronado e um grande hall de entrada pode ser visto além disso. Um monstro estava lá.
-Você tem que estar brincando comigo.
Akuto quase resmungou em voz alta. O que ele estava vislumbrando era um gigante de metal. Esta figura humanóide estava coberta numa armadura gigante, parecia ter cerca de três metros de altura, e estava se movendo. Ele viu uma luz ocasionalmente correndo em toda a superfície de seu corpo, mas foi só depois de ouvir os gritos de Eiko que ele percebeu que isso foi causado pelo gigante sendo atacado.
"Kiaah!"
Seu grito foi acompanhado por um ruído metálico e faíscas voando da superfície da armadura. Eiko podia ser vista voando através da frente do gigante cada vez. Ela estava pulando enquanto atacando com sua curta espada.
-Isso não está funcionando.
Akuto não poderia deixar de ficar estupefato por essa visão. Ele não podia chegar a qualquer forma de resolver a situação, mas ele tinha que salvá-la, no entanto.
"O que é que eu vou fazer contra um monstro como esse?", Ele queixou-se a ninguém em particular, seguran a sua arma ária.
Quando o fez, o gigante de repente parou de se mover.
-Eh?
Akuto achou difícil acreditar que o gigante tinha ouvido ele falando, mas obviamente tinha notado ele. O gigante se virou e começou a caminhar em direção à entrada em colapso. A entrada era pequena demais para seu grande corpo, então o gigante saiu enquanto que espalhando a entrada com seus ombros. Ele continuou andando, ignorando os fragmentos de concreto caindo sobre ele e a nuvem de poeira se espalhando.
Akuto não podia deixar de sentir medo enquanto assistia a este gigante que faz a terra tremer a cada passo.
Ele tinha três metros de altura e totalmente armadurado. A luva em sua mão direita era extraordinariamente grande e aquela mão segurando um machado tão alto quanto um ser humano.
-Você está brincando. Eu não posso resistir a um monstro como este! Mas se eu puder, pelo menos impedi-lo temporariamente, os outros podem usar a chance para escapar!
Akuto disparou sua arma ária. Ele estava obviamente apontando para as lacunas na armadura. A área por trás dos joelhos continha um espaço para permitir o gigante para se mover. A área atrás proteção para o rosto do gigante estava escuro demais para ver o que estava lá dentro, mas atacando a parte de trás do joelho causaria dano decente se era um homem dentro ou máquina.
Ele controlava a bala para acertar o gigante diretamente na parte de trás do joelho. Mas pouco antes de bater, o gigante torcida seu joelho em torno de parar a bala na placa do joelho da frente.
"!"
Akuto ficou chocado que um gigante como esse podia mover-se de forma rápida e sutil o suficiente para bloquear o ataque no último segundo assim.
-Será que algo tão enorme realmente tem esses sentidos afiados?
Ele também percebeu que ele tinha ouvido algum tipo de murmúrio silencioso. Ia ser mais difícil de derrubar as defesas deste gigante do que ele tinha pensado.
"Kiaaahh!", Gritou Eiko mais uma vez.
Ela pulou do prédio e cortou o gigante por trás. No entanto, o gigante não ignora esta ataque. Eiko tinha focado em uma brecha na armadura, mas o gigante soberbamente alterou onde o ataque pegou.
O gigante, em seguida, virou seu machado como se isso estava irritando. Eiko facilmente esquivou, saltando para trás. Parecia que o gigante não conseguiu exibir a mesma sutileza em seus ataques. Ele balançou seu machado em direção Eiko de novo e de novo, mas a menina pulou e evitou cada golpe.
Eiko apenas focou em esquiva e não parecia estar pensando em fugir. Akuto começou a pensar sobre a possibilidade de deixar ela inconsciente e carregar ela para longe, mas essa idéia rapidamente tornou-se sem sentido.
Alguém saiu correndo de dentro do prédio.
Foi Hiroshi. Akuto não podia imaginar o que ele estava pensando, mas Hiroshi segurava um dos cassetetes eletromagnéticos que cavaleiros modernos usam frequentemente nas cidades. Ele estava tentando atacar o gigante com isso.
"Ahhhhh!"
-Oh, vamos lá. Hiroshi não vai fugir também?
Ao tentar descobrir o que fazer, Akuto disparou sua arma várias vezes para chamar a atenção do gigante.
Se o gigante achou as balas sendo um incômodo ou não considerou Hiroshi uma ameaça, ele se virou para Akuto exatamente como ele havia planejado.
Mas, então, o gigante começou a caminhar em direção a ele e rapidamente pegou velocidade. Akuto pensou em fugir, mas ele não podia correr rápido o suficiente para escapar da velocidade que as enormes pernas do gigante deu. Agora era Akuto que estava encurralado.
-Ah, você realmente tem que estar brincando comigo.
O gigante se aproximou diante de seus olhos. Akuto entrou em pânico quando ele montou um plano na cabeça. O gigante usou o machado para atacar. Eiko tinha facilmente esquivado, mas o machado só era lento quando se trata de mirar. Essa lâmina era muito grande para esquivar apenas movendo-se de um pouco lado após o gigante começar a balançá-lo com um grande rugido. Quando isso veio para ele, Akuto não tinha a velocidade necessária para evitá-lo.
-Nesse caso ...
Akuto carregou a arma ária com o mais forte bala de explosão que ele tinha. Se ele controlar a mana para atirar a maior explosão que pôde, ele supôs que ele seria capaz de soprar o gigante.
Ele levantou a arma ária. Ele não se incomodou com mirar com cuidado. O gigante iria apenas mover sua armadura no caminho de qualquer maneira.
Sem reduzir a velocidade de sua corrida, o gigante balançou o seu machado. Isto causou um som violento do ar sendo cortado.
-!
Akuto puxou o gatilho.
Essa bala só foi feita para ser usada em brigas na escola. No entanto, Akuto encheu com mana atmosférica no instante em que atingiu. A explosão se espalhou várias dezenas de vezes maiores que o normal.
Com um ruído explosivo enorme, uma esfera de luz inchou para fora do peito do gigante.
Essa luz continuou a se expandir e engoliu o corpo do gigante.
A onda de choque se espalhou para fora e uma onda de vibração sacudiu toda a cidade abandonada por um instante.
Enquanto contempla o tempo que ele tinha explodido a sala de aula, Akuto tinha investigado a pressão da explosão, ele havia causado. A resposta tinha sido 5-7 kg por centímetro quadrado. Sem algum tipo de defesa, a pressão da explosão foi suficiente para aproximadamente matar alguém. Mesmo que a explosão tinha se espalhado devido a estar no ar, pegando isso com o peito deve ter, pelo menos, derrubado o gigante no chão.
-O qu-!?
Akuto foi deixado sem palavras.
Quando a esfera de luz desapareceu, o gigante estava lá ileso. A única mudança foi a fumaça que flutua acima do metal aquecido da sua armadura.
"Não é bom ..."
Akuto entrou em pânico.
O gigante já havia balançado seu machado mais uma vez.
Ele tinha perdido a chance de escapar.
O machado rugiu tal como foi descendo. Sua trajetória foi dirigido diretamente para Akuto.
Esse machado rugindo atacou Akuto.
E quando o aço atingiu a carne, um som molhado explodiu.
"Aniki!", gritou Hiroshi enquanto corria atrás do gigante.
"Kyaah!" Gritou Eiko enquanto ela olhou por trás do gigante.
Mas ...
-Oh, eu entendi. Então é isso. Tem coisas que eu naturalmente se especializo em e coisas que eu não. Eu deveria ter ouvido mais atentamente o que a senpai disse.
Akuto havia chegado a um novo entendimento do que isso significava.
Ele tinha jogado a arma aria a seus pés. Ele então parou o machado de tamanho humano com as próprias mãos. Ele segurou as palmas das mãos acima de sua testa com a lâmina presa entre elas.
-Droga. Eu sou o tipo racional, por isso ninguém iria pensar que eu sou especializado em força bruta como esta.
Os músculos dos braços dele tinham inchado então era perceptível até mesmo através de suas roupas. Ele tinha bombeado mana em seus músculos. Isso tinha multiplicado sua força várias vezes.
-E diferente com as outras magias, eu posso realmente dizer que tenho total controle sobre esse poder!
Akuto olhou para cima.
O gigante estava obviamente confuso. Ele violentamente balançou para frente e para trás enquanto tentava tanto empurrar ou puxar o machado. Não importa o quanto mais forte Akuto havia se tornado, seu peso real não mudou. Em outras palavras, o gigante deveria apenas ter precisado do poder de levantar o seu peso corporal. No entanto, Akuto tinham cavado os pés no chão e estava usando sua força nas pernas para agarrar a terra entre seus pés.
"Por favor, não resista", disse Akuto como ele torceu o machado.
O gigante tentou torcer o machado para trás, criando uma comparação entre suas forças.
No entanto, a competição terminou rapidamente. O gigante se recusou a soltar a o machado, então a torção do machado torceu seus braços e fez com que seu corpo inteiro a cair para o lado.
Isso causou um tremor gigante para percorrendo a terra. Hiroshi e outras coisas deitadas no chão foram enviados para o ar por um instante.
Akuto levou o machado longe do gigante. Ele o atirou no ar, deixou girar em torno, e pegou-o pelo cabo. Ele, então, facilmente o girou ao redor.
O gigante não falava, mas ele se arrastou para longe de Akuto com movimentos de sem graça, levantou-se e afastou-se de costas para Akuto e os outros. Pareceu menos que ele estava fugindo e mais que tinha graciosamente aceito sua derrota.
-Por que os diferentes guardiões do tesouro têm personalidades diferentes?
Isso incomodou Akuto, mas seus pensamentos foram cortados quando Hiroshi correu e gritou.
"Incrivel! Esse é Aniki para você! "
Akuto atirou o machado de lado e sentiu que precisava reclamar com Hiroshi neste momento.
"Isto não é hora de estar me elogiando. Por que você veio para este lugar perigoso? "
Hiroshi parecia não entender por que ele estava sendo repreendido.
"Eh? Eu apenas pensei que eu precisava ficar mais forte desde que eu sou seu primeiro seguidor! "
-Ele está ficando com raiva de mim?
Akuto achava que isto era razoável, mas ele decidiu não dizer nada, pois não parecia que Hiroshi estava totalmente com raiva.
"Tudo bem, mas eu realmente não entendo tudo isso sobre ser forte e fraco", ele disse com um encolher de ombros.
Ele, então, procurou por Eiko. Ela estava olhando para ele com um olhar ainda mais animado do que Hiroshi.
"Você realmente veio!"
Akuto ignorou Eiko enquanto ela corria. Ele passou direto por ela e em direção ao laboratório.
"Você vai me envolver, não importa o que eu faça, não é? Nesse caso, eu vou ver isso até o fim. Mas não se esqueça que você tem tomado a minha consciência como refém ".
"Pare de agir como uma boa pessoa! Não há nenhuma maneira de você realmente ser esse tipo de pessoa boa! "
Eiko falou mal dele em sua raiva.
-É por isso que eu não suporto esse tipo de garota ...
Ele pôs os pés dentro do laboratório meio desintegrado. Ele estava um pouco interessado no que eles estavam estudando aqui, mas tudo tinha sido esvaziado. Ele passou em torno de cada sala do salão principal, mas elas estavam todas vazias. A única coisa que resta estava no quarto mais distante atras.
-Parando para pensar sobre isso, o chaveiro só mencionou a prateleira na parte de trás.
A sala não tinha nada, alem de prateleiras de aço vazios para documentos. Ele abriu todas as gavetas para as prateleiras, mas só encontrou um Tablet. Pegou-o para descobrir que era um velho brinquedo eletrônico. Poderia exibir as fotos tiradas com isso e poderia ser desenhado com a caneta anexada.
-Outro brinquedo?
Akuto foi superado por um sentimento misterioso como ele ativou o tablet. Isso exibiu a entrada de uma caverna cercada por árvores.
Alguma coisa tinha sido escrito sobre a borda da foto da caverna.
<Verifique o santuário no interior. Uma vez que você tiver todos os três, use este tablet para fotografar sua palma da mão para autorização.>
Akuto colocou o tablet no bolso.
-Por que eu sinto algo tão triste com tudo isso. Eu duvido seriamente que isto é apenas um jogo de caça ao tesouro.
"Eu encontrei a água subterrânea! '", Anunciou Korone enquanto segurava duas barras de metal dobradas que ela tinha tirado de sua bolsa. "Eu posso medir o fluxo da água subterrânea agora".
Korone segurava uma das barras em cada mão e caminhou à frente dos outros. As barras de metal oscilou para trás e para a frente, mas preso a uma direção específica depois que ela tinha andado uma certa distância. Ela insistiu que o dispositivo de detectar com mana, mas Akuto não poderia deixar de ser cético.
"Estamos vagando pela floresta por um tempo agora. Tem certeza de que está funcionando ?", perguntou Akuto preocupado, mas Korone assentiu.
"Não há nenhum problema. Nós só precisamos seguir o fluxo da água subterrânea. "
Nenhum deles tinha reconhecido a localização na fotografia, mas Hiroshi tinha especulado que era a caverna de calcário que tem rumores de existir nas profundezas da floresta.
"Cavernas de calcário não podem se formar sem água subterrânea, por isso vamos encontrar a caverna, se seguirmos água subterrânea no local marcado no mapa até que atinja a superfície", assegurou Hiroshi.
"Por que há rumores sobre esta caverna de calcário?"
"Dizem que tem uma fonte termal. Algumas das pessoas que entram na caverna encontraram a fonte termal e outros não, por isso é conhecida como a fonte termal fantasma ".
"Não era possível as pessoas que o encontraram mostrar às pessoas onde estava? Ou é apenas em um local muito inconveniente de querer voltar? "
"Deve ser. Mas não há rumores de monstros aparecendo. A floresta pode realmente ser mais perigoso. "
"Você diz que não há monstros, mas tem que haver um guardião."
"Aniki, o que é?"
"Pense sobre isso. Não faz sentido para esta caverna ter tido um guardião em todo esse tempo. "
"Entendo ... Então se o guardião apareceu apenas quando o mapa foi encontrado?"
Hiroshi parecia perturbado.
"De qualquer forma, esta situação vem se desenvolvendo, sem a minha participação, mas as pessoas vão me culpar por isso de novo, não é?"
Como Akuto reclamou, Korone olhou para cima e disse: "Ah."
"O que foi?"
"Eu encontrei."
Korone apontou para a cena exata mostrada na fotografia. Foi a entrada da caverna enterrada em árvores.
"Eu nunca pensei que você realmente iria encontrá-lo", disse Akuto sem pensar.
Korone segurou as barras de metal na frente do rosto de Akuto.
"Esta 'eu encontrei a água subterrânea!' É uma ferramenta mágica altamente confiável que é usado até mesmo ao colocar tubos."
"Oh, eu vejo ...", respondeu Akuto enquanto ele largou sua bolsa.
Ele chamou Hiroshi mais perto e o fez criar uma luz de mana para eles. Ele então olhou para Eiko. Sem surpresa, ela, obviamente, pretendia ir com ele. Akuto tinha desistido de tentar impedi-la.
"Vamos entrar"
Em seguida, ele assumiu a liderança, enquanto caminhavam para a caverna de calcário. A entrada era pequena o suficiente para que ele tinha que se agachar, mas o teto se levantou logo em seguida. A pedra sob seus pés estava úmida e escorregadia. Era bastante úmido e a água parecia estar fluindo de dentro.
"Esta é uma visão incrível", disse Hiroshi em admiração.
Ele estava iluminando o túnel grande o suficiente para um ônibus passar. As paredes brilhavam misteriosamente. Água escorrendo do teto descia as paredes. Pedaços de rocha que caíram do teto dissolvendo se reuniram abaixo como sorvete que caiu na estrada.
"Existe apenas um caminho?"
Conforme eles continuaram, o caminho parecia de cabeça para baixo. Eles viram um buraco negro à frente que a luz não chegar. Quando eles chegaram lá, eles descobriram que isso levava a um grande salão.
Hiroshi fortaleceu a luz para que eles pudessem ver o quarto inteiro. Era do tamanho de um ginásio de escola. Estalactites caía do teto como pingentes de gelo e estalagmites grandes e pequenas se levantaram do chão como formigueiros. Além disso, eles podiam ver entalhes na rocha como se alguém tivesse deixado alguns pratos para trás. Elas estavam cheias de água. Isso criou uma linha de várias pequenas piscinas.
Eles caminharam ao redor para as paredes desse corredor. As paredes tinham vários indentações, mas sem buracos levando para fora. Parecia que este salão era o fim da caverna.
Este, é realmente um beco sem saída? Nós ainda não encontramos o santuário. ... Espere. Estas piscinas podem ser mais profunda do que parecem. Elas podem levar mais para dentro
Akuto caminhou até o lado da piscina mais distante atrás e se agachou. Como esperado, a parede que parecia um beco sem saída tinha um buraco no meio deixando um espaço de várias dezenas de centímetros acima da superfície da água. Eles poderiam ir mais adentro passando através da piscina.
Akuto colocou a mão na piscina. Ela estava quente. Assim como disseram os rumores, era uma fonte termal.
"Parece que temos que nadar", disse Akuto, mas Hiroshi estava muito assustado.
"Sim, eu tenho um pouco de medo demais para ir para lá."
"Você está certo. Isso é perigoso. Ok, você pode esperar aqui com Korone ".
Akuto ficou só de cueca e tirou a esfera de luz de Hiroshi. Se ele disse alguma coisa desnecessária aqui, Hiroshi pode obstinadamente insistir em "ficar mais forte" novamente, então ele entrou na piscina sem dizer mais nada. A água era surpreendentemente superficial. Ele teve de se agachar e engatinhar com apenas a cabeça acima da água. O buraco não continuou muito longe. Depois de apenas alguns metros, o teto se abriu mais uma vez, e ele se viu em uma sala diferente.
Esta sala era muito maior do que a anterior e a luz veio através do teto. Parecia que o teto aqui estava completamente dissolvido porque ele podia ver uma parte da floresta através dele.
A parte da fonte termal que Akuto imergiu era feitas de pedra calcária, mas mudou para pedra mais áspera à frente. Passado esse ponto, isso se parecia mais com uma fonte termal padrão da floresta. Diversas diferentes fontes termais eram divididas por áreas de pedra. Animais provavelmente aliviavam seus ferimentos nisso também.
-Este lugar é realmente relaxante ... Mas este não é o momento para estar relaxando.
Com esse pensamento, Akuto começou a se levantar para procurar o templo que o tesouro estava escondido em, mas então alguém agarrou-o por trás.
"Wah!"
No entanto, Akuto não baixou a guarda demais. Foi só Eiko que o havia atacado. Enquanto Eiko era hábil em se esgueirar, isso tinha mais a ver com Akuto não querer prestar atenção em suas ações.
Akuto sentiu dois objetos macios sendo pressionado contra suas costas. Ele não estava de camisa, então ele podia sentir a pele que toca sua pele em suas costas.
"Espera ..."
Akuto tentou fugir, mas ela estava segurando-o por trás.
"Ei, estamos finalmente sozinhos. Que tal relaxar um pouco mais? "
Eiko tinha os braços firmemente enrolados em torno do corpo de Akuto. Ela gradualmente puxou Akuto para dentro da água como um fantasma arrastando uma vítima.
"Eu entendi. Eu vou relaxar, então me solte. "
"Não. Se eu soltar, você vai fugir. "
"Bem, é claro que eu vou. Afinal, você está nua. "
"Ninguém vai para uma fonte termal vestindo suas roupas."
"Você tirou a roupa antes no outro corredor para me perseguir?"
"Eu sou rápida, então os outros não notaram. Eu estive esperando por uma chance como essa ", disse ela em uma voz enfeitiçante.
"Uma chance de fazer o que? Me matar? "
"Não! Você realmente não entende, não é? "
"Entender o quê?"
"Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu te amo? E isso significa que é natural para mim fazer isso. "
Eiko pressionou seu corpo contra Akuto, agarrou sua mão por trás, e guiou-a para seu próprio corpo.
"O-o que você está fazendo?", Ele perguntou nervosamente.
"Não faça uma garota dizer isso", disse Eiko quando ela apertou a sua mão contra seu peito.
Os dedos de Akuto endureceu e Eiko gradualmente levou a mão mais abaixo. Sua mão deslizou até seu estômago e depois ainda mais baixo ...
-Eu preciso treinar mais.
Junko finalmente se tornou muito consciente desse fato. Ela tinha seguido o grupo de Akuto da cripta subterrânea para a cidade deserta, mas ela falhou, uma vez que entrou na floresta.
-Um espião de nível superior deve ser capaz de fazer isso facilmente. Eu estava tão cheia de maus pensamentos que eu apressei as coisas?
Os "maus pensamentos" que Junko mencionou foi sua imaginação sobre se Akuto e a garota misteriosa com ele estavam fazendo algo indecente ou não. Ela fez muito bem enquanto se concentrava em segui-los, mas sua mente vagou rapidamente. Quando esses maus pensamentos fizeram o seu caminho para a superfície, ela gritava apesar de estar sozinha. Ela, então, olhar em volta para se certificar de que ninguém ouviu ela.
-Ahh, acalme-se, Hattori Junko. Se essa menina é realmente Teruya Eiko, ele pode estar em perigo.
"Mas agora eu perdi o rastro deles ..."
Junko estava vagando pela floresta. Assim como ela pensou em deixar a floresta para pegar a trilha desde o início, mais uma vez, ela encontrou uma nascente que jorra para dentro da floresta. Ela enfiou o dedo para ver se era potável e descobriu que era razoavelmente quente.
-Parando para pensar sobre isso, eu não tive a chance de tomar banho por três dias. Talvez eu devesse levar algum tempo para relaxar.
Ela colocou suas coisas no chão, verificou ao redor da área, e, em seguida, tirou a roupa. Ela dobrou as roupas, colocou sobre a cabeça, colocou a espada embainhada em cima como uma tampa, e amarou à sua cabeça com o cordão da espada conhecida como a sageo. Este era um hábito dela que lhe permitia reagir se for atacada no banho.
Depois de verificar mais uma vez que ninguém estava olhando, ela estendeu seu corpo nu e entrou no banho.
"Hoo ...", ela respirou com um rosto corado enquanto esfregava seu corpo.
-Meu corpo é muito duro graças ao meu treinamento de artes marciais. Eu me pergunto se ele prefere corpos macios como de Keena ...
Depois de pensar isso, ela balançou a cabeça freneticamente.
-Não, não. O que estou dizendo? Treinamento constante é dever de minha família para evitar as outras pessoas dizendo que nós temos ficado fracos após a escolha do governo sobre a guerra!
"Mas ..."
Junko colocou seu queixo e a boca sob a água e soprou bolhas, mas depois ela sentiu uma presença. Ela silenciosamente trouxe sua boca para fora da água e procurou essa presença ainda agachada.
Em seguida, ela ouviu alguém gritar "Wah!" Seguido de alguns barulhos de agua.
-São dois.
Junko furtivamente vai em direção ao som. Era do outro lado de uma grande pedra. Ela podia ouvir uma voz.
"Ei, estamos finalmente sozinhos. Que tal relaxar um pouco mais? "
-O qu-?
O tom doce dessa voz disse a Junko que este era conversa de amantes entre um homem e uma mulher.
-Talvez eu devesse sair ...
Junko se preparou para sair com seu rosto avermelhado por um motivo que não é a água, mas ela continuou a ouvir, porque ela não podia deixar de ser curiosa.
"Eu entendi. Eu vou relaxar, então me solte. "
"Não. Se eu soltar, você vai fugir. "
"Bem, é claro que eu vou. Afinal, você está nua. "
-Eu reconheço essa voz diligente mas contundente ...!
Junko ficou chocada quando ouviu aquela voz tão claramente. Ela puxou a espada e enfiou-a para além da rocha para que ela pudesse usá-la como um espelho para assistir.
-!
Akuto estava nu e uma menina estava abraçando ele por trás. Akuto lutou, mas a garota ainda mais intensamente esfregou seu corpo contra o dele.
Junko foi esmagada por vergonha, confusão e raiva. Ela inverteu o pulso da mão segurando a espada desembainhada para levantar a lâmina e pulou para o ar em um instante.
"Yaaaaaaaahhh!"
Akuto poderia ter parado Eiko se ele tivesse tentado, mas ele sabia que tinha problemas com moderação. Se ele não fosse cuidadoso, ele iria acabar explodindo Eiko por toda a área. Mas quando ele se acalmou um pouco, ele percebeu que também seria um problema se ele colocar Eiko em um humor ainda pior.
-Além disso, eu poderia ser capaz de extrair alguma informação útil se eu ir junto com isso ... Então, novamente, eu não sou exatamente experiente com esse tipo de coisa, então eu não tenho certeza se seria capaz de manter a calma. E eu certamente não aguento ir até o fim.
Akuto finalmente se recusou a deixar Eiko levar sua mão adiante e a deixou pressionado contra sua barriga. Ele tinha que encontrar uma maneira de continuar a conversa.
"Espere um segundo. Você estava agindo como se estaria escolhendo entre mim e seu mestre atual, certo? "
"O que há de errado com escolhendo ambos?"
"Eu não acho que eu gostaria disso."
"Não seja tão mente fechada."
"Não, eu estou interessado em que tipo de pessoa é esse outro cara."
Akuto viu isso como uma tentativa de boa aparência, indo junto com o ritmo de Eiko, mas ela se apegou a isso.
"Oh, eu entendo onde você quer chegar. Ele-... "
Eiko parou por causa de uma voz vindo de cima.
"Yaaaaaaaahhh!"
Akuto olhou para cima.
Junko estava caindo de cima para baixo, enquanto nua e com as roupas em cima de sua cabeça. Suas pernas estavam bem abertas enquanto ela segurava a espada em cima da cabeça.
"Wah! Não faça isso! ", Gritou Akuto sem pensar.
Seu comentário parecia finalmente lembrar Junko de seu estado atual.
"H-hyaaaah!"
Ela habilmente cruzou os braços e as pernas formando uma bola no ar e depois caiu bem ao lado de Akuto e Eiko. Com um alto respingo, um pilar de água disparou. Akuto e Eiko se afastaram um do outro para colocar alguma distância entre eles e Junko.
"H-Hattori-san ... qual é o problema?", Perguntou Akuto.
Junko tirou apenas a cabeça e espada para fora da onda, que ela havia criado. Seu rosto estava corado de um vermelho brilhante, mas sua voz era muito forte.
"Você tem que perguntar? Essa é Teruya Eiko! Uma espiã oficialmente designada! "
"Oficialmente designada?"
Akuto olhou para Eiko. Ela permaneceu de pé, mesmo sem tentar esconder seu corpo. Akuto desviou o olhar e ela riu.
"Isso é verdade. Você tinha suas suspeitas, não é? "
"Sim, mas eu não teria imaginado que você estava oficialmente designada. Isso significa que você trabalha para o governo, certo? Então é algum VIP do governo envolvido em tudo isso? "
"É isso mesmo! Ele quer saber se você realmente é um homem que vai enfrentar o destino. E ele me enviou para acelerar o processo. Você está em pé numa encruzilhada perigosa aqui. Se eu não fizer alguma coisa sobre isso, você pode morrer no instante em que adquirir o tesouro ".
"Morrer?"
"Sim. Você precisa das qualificações adequadas, mas até onde eu posso ver, você não tem elas até o momento. "
"Eu não vou fazer este teste de qualificação, então não importa."
"Você não pode continuar a dizer isso! Ok, eu vou simplificar isto: me escolha. Se você me ama, eu vou fazer de você um homem", declarou Eiko.
Junko então cortou dizendo: "Espere! Eu não sei o que você está falando, Eiko, mas eu sei que você está trabalhando para o Comitê de Segurança Pública imperial! Essa é a organização de supervisão para os cavaleiros, mas também é uma facção radical em favor de subjugar os magos negros! "
Isso trouxe raiva no rosto de Eiko.
"Estou cansada de ser chamada de radical! Se nós permitimos qualquer um usar magia livremente, todo o império desmoronaria! Por que você não consegue entender isso!? "
Junko com raiva gritou de volta: "Isso é o que chamamos de ser radical! A família Teruya sempre leva as coisas a tais extremos! Você não está em posição de falar depois de passar nada além de técnicas de matar! "
"A família Hattori tem ficado fraca e esquecido como lutar depois de trabalhar para o Ministério imperial!"
"Silêncio! Se você estivesse seguindo as leis do governo, você só estaria observando Sai Akuto. Por que você está interferindo e tentando levá-lo a posse do Maou!? "
"A Comissão de Segurança Pública segue a lei! E Sai Akuto veio todo esse caminho por sua própria vontade! "
"Então saia! Fique longe dele!", gritou Junko.
A expressão de Eiko então relaxou.
"Ohhh, então é isso. Nesse caso ... "Eiko, mais uma vez pressionou seu corpo contra Akuto. "Ei, você vai escolher ela? Ou você vai me escolher? "
"O qu-?"
Akuto não sabia o que dizer.
"Nós espiões trabalhamos só para o nosso mestre. Junko pode estar tentando trabalhar para você agora, mas se você me aceitar e rejeitar ela, Junko perde todo o direito de reclamar, não importa o que fazermos ".
Eiko trouxe seus lábios até a orelha de Akuto, mas intencionalmente falou alto o suficiente para Junko ouvir. Akuto sentiu que não fazia muito sentido, mas parecia que era assim que funcionava com os espiões. Um olhar para Junko foi o suficiente para dizer-lhe que, pelo menos ela o aceitou como verdade. Ela mordeu o lábio em frustração e olhou para Akuto.
-Não estou inteiramente certo do que está acontecendo, mas este é definitivamente um problema. Eu não posso escolher exatamente Junko. Ela sempre fica tão brava comigo, então ela nunca iria me aceitar como seu mestre.
Akuto estava preocupado, mas Junko não esperou por sua resposta. Ela gritou para concentrar-se e atacou Eiko.
"Chega disso! Este problema é entre nós duas! "
Junko saltou da água, mas Eiko virou a cabeça de Akuto em sua direção.
"Não!"
Junko afundou na água.
Quando Akuto percebeu que não poderia sair da água porque ela estava incomodada com ele vê-la, ele hesitante falou.
"E-está tudo bem. Eu não estou olhando, então pode ir enlouquecer. "
"Seu mentiroso! Você estava claramente olhando! E o que quer dizer 'enlouquecer'!? Você está esperando algum tipo de show!? "
"Isso é realmente o momento para ser teimosa!?"
"Por que você não sai!?"
"Oh, você está certa. Desculpe. ... Não, espera! Não posso me mover agora! "Akuto gritou quando percebeu um determinado fato.
No entanto, ambas Junko e Eiko não estavam ouvindo.
"Esta é uma oportunidade perfeita! Podemos lidar com nossos anos de ressentimento! "
Eiko moveu graciosamente para Junko. Junko tentou revidar, mas não podia se mover muito rapidamente e ao mesmo tempo esconder seu corpo. Sua espada foi derrubada de sua mão por Eiko em pouco tempo.
"Oh, não!"
"Ah ha ha! Deve ser difícil ser tão pura! ", Gritou Eiko como o corpo dela oscilou.
De repente, duas cópias de Eiko apareceu em ambos os lados dela. Esta foi a mesma técnica que Junko se destacava em.
"Se você perder a sua vergonha, você não é mais uma mulher!"
Junko criou cópias de si própria. Várias Eikos e Junkos gritaram para umas as outras como elas lutavam.
"Eu te ensinei essa técnica quando éramos pequenas!"
"Eu não me lembro disso! Está é a técnica padrão da nossa aldeia! "
"Eu fiz isso porque o nosso mestre estava com raiva de você!"
"Ele estava apenas com raiva porque você misturou veneno em sua comida e fez parecer que eu fiz isso!"
"Cale a boca, sua virgem!"
"Cale a boca, sua puta!"
Não era nada mais do que uma discussão patética, mas quando se incluiu várias versões de ambos os participantes pulando em torno de uma fonte termal, Akuto foi incapaz de se mover. E mesmo que Junko estava fazendo um excelente trabalho de esconder os pedaços importantes com seus braços e pernas, ele ainda teve problemas para encontrar qualquer lugar para olhar, quando garotas nuas estavam cruzando na frente dele enquanto lutam.
No entanto, quando Akuto tinha dito que ele "não pode se mover agora", ele estava falando de outra coisa.
Um par de olhos estavam olhando em sua direção por um tempo agora. Eles não eram olhos humanos. Eles estavam olhando a partir de uma árvore. Akuto não tinha certeza se eles eram olhos caninos ou felinos, mas eles tinham uma ferocidade afiada neles.
Aqueles olhos pertenciam a um animal de quatro patas. Era muito grande, mas não parece ser simplesmente uma criatura que tinha sido alterada pela mana que ele tinha visto antes. Quando Akuto tentou manipular a mana dentro da besta, ele sentiu um poder resistindo a ele.
-Então é isso que está protegendo este lugar. Não parece ser um humano como os outros, no entanto.
Os outros guardas tinham personalidades distintas, mas este era selvagem. E acima disso, Akuto não sabia como este oponente atacaria.
Junko e Eiko não tinha notado isso, então elas continuaram a lutar igualmente. No entanto, parecia que Junko estava sendo pressionada ligeiramente.
-O que devo fazer?
Akuto manteve o olho na besta enquanto olhava ao redor da área. Ele viu um pequeno santuário abaixo da besta. Ele não tinha notado isso antes porque estava enterrado em folhas.
-Então, ele vai atacar quem se aproxima daquele santuário.
Assim que Akuto percebeu isso, um par de Junkos e Eikos começou a se aproximar do santuário como elas lutaram.
"Não é bom!"
Akuto correu para a frente. Ele tinha visto o monstro começa a se mover pelo canto de seu olho. Ele correu entre essas Junko e Eiko.
"O que você está fazendo!?"
"Fora do caminho!"
As duas meninas gritaram, mas não poderiam continuar falando por muito tempo. A besta duas vezes o tamanho de um ser humano saltou em direção Akuto.
Akuto recebeu o golpe e jogou a besta atrás dele. O animal parecia ter um pouco de força física, mas não foi o suficiente para se igualar a Akuto. No entanto, a besta girou no ar e pousou em segurança em uma rocha. Ele não tinha tomado qualquer dano.
"Um lobo?", Disse Junko.
"Isso é perigoso, então recu- ..."
A besta nem sequer dar Akuto a chance de terminar de falar. Quase assim que ele pousou, ele saltou mais uma vez e mirou para o rosto de Akuto com suas garras.
"Oh".
Akuto de alguma forma conseguiu evitar o ataque, mas a besta pousou em outra pedra e imediatamente pulou de volta para Akuto.
Ele foi incapaz de evitar esse golpe. Um pedaço da pele no ombro dele foi arrancada.
"Uuh ...!"
Akuto segurou seu ombro e se curvou, mas a besta não lhe deu a oportunidade de ver o quanto de dano tinha sido feito. Ele moveu-se para o seu próximo ataque com o mesmo ritmo de antes. Ele pulou uma terceira vez com suas garras estendidas.
E, em seguida, cada única cópia de Junko e Eiko atacou a besta de todas as direções.
"Yaaahhh!"
"Kiaaahhh!"
Cópia após cópia choveram sobre a besta da esquerda e direita, mas todas elas pousou depois de perder de vista o seu alvo.
"?"
Olhares perplexos apareceu em vários rostos. E, em seguida, todas foram mandadas pra longe. O animal estava em frente a Akuto.
A besta tinha deslizado passando de cada ataque das cópias e, em seguida, destruiu quase cada um deles em um instante. Junko e Eiko tinha usado a maior parte de sua energia, então se sentaram exaustas de cada lado do Akuto. Qualquer dano a suas cópias foi enviado de volta para seus corpos por dividirem as suas energias. Ambas estavam completamente esgotadas.
-Podemos estar seriamente em apuros neste momento.
Com toda a seriedade, Akuto se preparou para a sua morte. Os guardiões anteriores tinham evitado todos os ataques fatais no fim de simplesmente afastá-los, mas este era completamente selvagem. Ele não parecia se segurar nenhum pouco. Se não fosse por esse primeiro ataque, Akuto poderia ter sido capaz de reunir toda a sua força e dar um soco na besta exatamente quando o feriu, mas ele não podia lidar com isso, agora que ele tinha sido ferido.
A besta fez outro salto.
Junko e Eiko se aproximou perto dele com medo.
Akuto cobriu o rosto. Ele reflexivamente jogou seu corpo sobre as duas meninas para protegê-las.
Ele cerrou os dentes para suportar a dor que vem da garras da fera rasgando seu corpo.
Mas ...
Nada aconteceu.
Ele só ouviu um respingo diretamente de sua frente.
Ele cautelosamente abriu os olhos para encontrar a besta flutuando na água. Ele parecia estar dormindo.
-Bem, parece que fomos salvos.
Akuto levantou-se lentamente, enquanto ainda hesita em acreditar que isso era real. Ele então percebeu que ele segurava Junko em seus braços. Ela estava tremendo e desesperadamente agarrada a ele.
"Hey," ele gritou e ela abriu os olhos.
Depois de olhar para trás e para frente entre Akuto e a besta flutuante, todo o seu corpo relaxou.
"G-graças a Deus ..."
Como ela relaxou, ela se inclinou contra o corpo de Akuto.
"E-ei, espere ..."
Akuto entrou em pânico e Junko finalmente percebeu o que ela estava fazendo. Ela soltou um grito sem sentido, pulou para trás e afundou na fonte termal.
"Então é isso", disse uma voz irritada.
Foi Eiko. Ela estava de pé em cima de onde ela tinha se enrolado um pouco longe das costas de Akuto.
"Medidas tomadas em reflexo não mentem! Junko! Parece que Sai Akuto te escolheu! ", Declarou Eiko. Em seguida, um sorriso maligno apareceu no rosto dela enquanto sua voz cheia de raiva continuou. "Nesse caso, você pode morrer que eu não ligo! Eu espero que você encontre esta relíquia e depois morra por causa disso! "
Eiko atravessou a fonte termal e em direção ao santuário. Ela enfiou a mão dentro, tirou algo, e atirou-o para Akuto.
Akuto reflexivamente pegou. Era uma chave que cabia na palma da mão.
-Uma chave?
Ele estava confuso, mas Eiko sem dizer nada se jogou de volta na fonte termal. Ela nadou através da água e começou a voltar para a sala que ela e Akuto tinha vindo.
-Droga. O que está acontecendo?
Akuto reclamou em silêncio antes de ele finalmente começar a sentir a dor no ombro.
"Ai, ai, ai".
Quando ele segurou seu ombro e se curvou, Junko se aproximou.
"Você está bem?"
"Isso não vai me matar", respondeu Akuto como ele olhou para longe de Junko. "Sinto muito que isso tenha ficado tão estranho."
Junko corou com seu pedido de desculpas e balançou a cabeça.
"E-eu não me importo. Se eu tivesse percebido que ela estava vindo aqui mais cedo ... Não, espere. Eu não percebi, porque eu estava escondida no meu quarto e eu estava escondida no meu quarto, porque você me deixou nua no meio da aula! "
O tom de Junko alterou para o de um advogado interrogando enquanto falava.
"Sinto muito. Você está certa, "Akuto admitiu. Mas, então, ele respondeu com uma pergunta que, de repente veio a ele. "Você tem uma longa história com essa menina?"
"Como eu tenho certeza que você pode perceber, sempre fomos rivais. Ela nunca pensa em nada além de seus sentimentos no momento. "
"Eu percebi isso", concordou Akuto e Junko parecia chocada.
"O que aconteceu entre vocês dois!? Não, espere. Eu não queria dizer isso assim ... "
"Não se preocupe. Ela era apenas um incômodo. "
"Isso é bom. Ela é do tipo que vai mudar a maneira como ela vive a sua vida por um cara. E ela está errada até o nível fundamental de pensar que ela tem que servir alguém. Então ... hum ... aquela conversa sobre você ser meu mestre era nada além de seu delírio. Além disso, ela disse que você me escolheu, mas isso não é o que aconteceu, certo? "
Junko continuou falando enquanto completamente nervosa.
Akuto pensou por um momento antes de responder.
"Na verdade, se eu tivesse que escolher, eu iria com você. Mas ... "
Junko não ouvi nada disse além de "mas". Ela estava em tal estado de confusão que ela balançou as mãos ao redor, mandando pingos de água em todos os lugares.
Além disso, Akuto não pôde continuar falando, porque ele ouviu uma voz que soa estúpida de cima.
"A-chaaan! Junko-chaaan! "
Era Keena.
Akuto olhou para cima para encontrar Keena voando do céu. Ela estava posicionada como se deitada de barriga para baixo, mas tinha os braços e as pernas balançando molemente abaixo dela. Surpreendentemente, Fujiko estava sentada de lado em suas costas.
"Por que você está gastando tanto tempo falando sem saber por que essa besta caiu no sono!? E o que você iria fazer se eu não tivesse vindo? Além disso, você perdeu a arma em seu caminho até aqui, não é? Não foi fácil encontrá-lo! "
Fujiko estava brincando com um vidro de remédio na mão. Parecia que ela tinha espalhado algum tipo de forma de droga no ar para colocar o animal para dormir.
"A-chan, você está ferido!"
Keena flutuou em direção Akuto.
"Eu estou bem. Eu só preciso pegar Korone para tratar isso e então eu tenho que colocar minhas roupas. Hum, e o mesmo acontece com Hattori-san. "
"V-você não precisa apontar isso!", gritou de volta Junko.