Postagens Popular

Postado Por: Lips quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eae meus negos. Como sabem,o blog é novo e estamos começando a tradução ainda.mas vamos dizer os andamentos.
1)Comecei a traduzir CubexCursedxCurious e o prologo já está Disponível:

CubexCursedxCurious

O capítulo 1 deve estar pronto daqui  mais ou menos 1 semana.não passa de 2.

2)Waltraute cap 2 ja tem parte 3,4,5 e 6 traduzidas.

3)Ichiban Cap 2 já esta pronto para leitura.

É isso galera.Valeu ae \o continuem acompanhando

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Olá, vlw por traduzir mais uma light novel mas não são muitas novels logo de inicio? Ou vocês vão começar a recrutar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLws pelo apoio^^.
      E nem tanto pq Ousama Game a tradução americana deu uma pausa no cap 6 (então vou ter q esperar eles continuarem pra ousama game continuar) e As Circunstâncias que levaram ao casamento da Waltraute por enquanto só tem 1 vol e o Ichiban Ushiro por enquanto só tme 1 vol traduzido pro ingles tbm.
      E o Lips q não traduzia nenhuma pego agr o CxCxC.
      E por enquanto estamos procurando pessoas que estejam afim de ajudar nas traduções. Flws e Boa leitura ^^

      Excluir

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot