Postagens Popular

Postado Por: Diego Ray quinta-feira, 30 de maio de 2013

FALA AE GALERAAA, feliz feriadooo (msm eu n sabendo doq é feriado hj mas oq importa é q é FERIADO!) pra comemorar o feriado no estilo (Y) colokei o prologo e o cap 1 de BLAZBLUE uma das prox series q estão na aba 'Futuros' ali em cima ^. e o cap 4 de Waltraute ate a parte 4. AH e mais tarde vou tenta trazer alguns PDFs atrasados xD.
Bem, por enquanto é só isso FLWS~~~~

{ 2 comentários... read them below or Comentario }

  1. Vlw pelo prólogo. Aliás, sabe onde posso encontrar o jogo pra baixar? Sempre vejo o pessoal no tumblr postando gifs e imagens, e por elas parece ser legal. Espero que tenha pra PC tbm pra eu poder dar uma olhada como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to baixando por torrent desse site >> http://www.biggamestorrent.net/2013/05/blaz-blue-calamity-trigger-pc-download.html
      E o jogo parece ser bom msm xD

      Excluir

- Copyright © 2013 Portal Light Novels - Traduzido Por: Template Para Blogspot